Thalita Dornelo



Nome:
Thalita Dornelo

Signo: Câncer
Data de nascimento: 05/07/1985
Apelido: Não tem
Cidade: São Paulo - SP

As 5+
  1. Meu Menino
  2. Tanta Saudade
  3. Metade de Mim
  4. Vou Propor
  5. Não Tô Pronta Pra Perdoar
Bate - Papo

GS - O que a fez virar fã da Wanessa?
Thalita - A sua simplicidade.

GS - É fã da Wanessa há quanto tempo? Como conheceu o trabalho dela?
Thalita - Sou fã da Wanessa a dois anos. Conheci o trabalho da Wanessa, quando ela se apresentou no programa Zorra Total cantando a música "Não Tô Pronta Pra Perdoar", vamos dizer que foi paixão a segunda vista.


GS - Já teve a chance de conhecer a Wanessa? Se não, o que faria para conhece-la?
Thalita - Já conheci a Wanessa, foi um momento maravilhoso, o melhor dia de todos.

GS - Se encontrasse com a Wanessa, qual a primeira coisa que diria?
Thalita - Se a vergonha deixasse, eu diria "Wanessa, eu te amo!"

GS - De todas as músicas lançadas pela cantora, qual é a sua preferida?
Thalita - Nossa são tantas, escolho "Se Aquela Estrela É Sua".

GS - Qual CD da Wanessa é o seu preferido? Pq?
Thalita - O CD W porque ele é melhor e o único que traz a cantora Pop com músicas dance com músicas românticas. Esse CD é tudo de bom.

GS - Quando você não esta ouvindo Wanessa Camargo, você esta ouvindo...
Thalita - Escuto Luiza Possi, Christina Aguilera, Túlio Dek entre outros.

GS - O que você achou do Wanessa Meu Momento?
Thalita - Amei o Wanessa Meu Momento, as músicas, as batidas, a voz da cantora diferente do que estamos acostumado que a ouvi-la cantar. Levei um tempo pra me acostumar, um trabalho diferente, quando coloco o CD pra tocar, não paro de dançar, sinto orgulho de ser fã da Wanessa, uma cantora que canta de tudo.

GS - Com o que você mais se identifica com a Wanessa?
Thalita - Me identifico com a alegria dela, sempre sorrindo, encantando todos por onde passa.

http://4.bp.blogspot.com/_h0N3uYJYias/SjjNW-a2klI/AAAAAAAAEi8/LaGpLYSumNY/s400/Thalita+2.jpg

GS - Um momento mais marcante de sua vida em que Wanessa esteve presente...
Thalita - Bem, o momento marcante foi quando conheci a cantora, faltava uma semana para meu Aniversário, os seguranças não queria deixar ela autografar a folha de caderno, implorei para um dos seguranças deixar autografar, expliquei para ele que era meu niver, ai, ele pediu meu RG, e quando cheguei próximo a cantora, eu tremia toda, nem conseguia falar com ela, foi ai que ela falou "Parabéns", ai comecei a chorar e perguntei como ela sabia, quando vi meu RG nas mãos dela, chorei anda mais.

GS - Um recado para Wanessa!
Thalita - Wan, Te amo demais. Parabéns pela pessoa que você é, pela força de vontade que só você tem, que nunca desisti do seus sonhos, sinto orgulho de ser sua fã.

GS - Você visita com frequência o nosso fã site?
Thalita - Visito de vez enquanto...

GS - O que você acha do nosso fã site?
Thalita - Ai adorei, vou começar visitar com freqüência, sempre atualizado, esta de parabéns os responsáveis pelo site.

GS - O que poderia mudar ou acrescentar nele?
Thalita - Uma idéia, coloca trechos das músicas do novo cd. Não é apenas fãs que visitam o site, e é uma forma de divulgar o trabalho da Wanessa.

GS - Uma frase...
Thalita - Viva a vida sem ter presa ser feliz é o que interessa, sorria. Levo essa frase sempre comigo.Viver cada minuto sempre sorrindo.