Fábio Júnior Senra Condé


Nome: Fábio Júnior Senra Condé
Signo:
Leão

Data de nascimento: 20/08/1990
Idade: 18 anos
Apelido:
Não tem

Cidade:
Rio Pomba - MG


As 5+
  1. Fly
  2. Não Me Leve a Mal
  3. Não Tô Pronta Pra Perdoar
  4. Não Resisto a Nós Dois
  5. Eu Estarei Aqui
Bate - Papo

GS - O que a fez virar fã da Wanessa?
Fábio - Não teve um motivo certo, foi amor a primeira vista.

GS - É fã da Wanessa há quanto tempo? Como conheceu o trabalho dela?
Fábio - Sou fã da Wanessa desde o inicio de sua carreira. Conheci o trabalho dela no programa “Domingão do Faustão”.

GS - Já teve a chance de conhecer a Wanessa? Se não, o que faria para conhece-la?
Fábio - Sim, conheci a Wanessa em outubro de 2004 (Foi Mágico!).

GS - Se encontrasse com a Wanessa, qual a primeira coisa que diria?
Fábio - Me abrace.

GS - De todas as músicas lançadas pela cantora, qual é a sua preferida?
Fábio - Fly.

GS - Qual CD da Wanessa é o seu preferido? Pq?
Fábio - O W porque é o CD que mais me identifico.

GS - Quando você não esta ouvindo Wanessa Camargo, você esta ouvindo...
Fábio - Danni Carlos, Ana Carolina, Luiza Possi, Isabella Taviani, Liah, Britney, Rihanna, Madonna, Reação em Cadeia e etc...

GS - O que você achou do Wanessa Meu Momento?
Fábio - Perfeito!

GS - Com o que você mais se identifica com a Wanessa?
Fábio - Sua humildade.

GS - Um momento mais marcante de sua vida em que Wanessa esteve presente...
Fábio - Todos os meus momentos com ela se tornam marcantes.

GS - Um recado para Wanessa!
Fábio - "Wanessa, eu te amo!".

GS - Você visita com freqüência o nosso fã site?
Fábio - Sim.

GS - O que você acha do nosso fã site?
Fábio - Muito criativo e interessante.

GS - O que poderia mudar ou acrescentar nele?
Fábio - Nada, está ótimo!

GS - Uma frase...
Fábio - Há três tipos de pessoas que têm sorte na vida: as que querem, as que perseveram e as que sabem amar de verdade.