Vanderléia Juliana de Oliveira

Essa é a Vanderléia Juliana de Oliveira, de 23 anos, de São Paulo (SP). Uma super fã da Wanessa! Ela nos mandou isso: "Eu curto o trabalho da Wanessa desde o começo da carreira dela, e o que me encanta cada dia mais, é o jeito com que ela trata seus fãs. Um exemplo claro disso, é que toda vez que eu a encontro, sou super bem recebida com aquele sorriso maravilhoso que só ela tem, e o melhor de tudo isso, é que ela (Wanessa) sempre lembra de coisas que conversamos, de presentes que eu dei a ela, ate mesmo das minhas presenças em seus shows e de comentários que eu deixo em seu Wídeoblog. Todas essas atitudes dela com os fãs, comigo, faz com que eu me encante cada dia mais por ela, e é claro, sou apreciadora de todo seu talento, amo suas musicas, sua voz. Wanessa é uma cantora maravilhosa, uma excelente compositora e acima de tudo, um ser Humano fantástico, sensível, atenciosa, carinhosa e tudo mais... É por tudo isso que eu a amo." Foto lindaaa!!! Parabéns!!!!